sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Contadora Diva Gesualdi - Companheira Paul Harris


Projetos humanitários  de inestimável valor para a Humanidade são financiados com recursos capitalizados por entidades como a Fundação Rotária, de Rotary International.
Personalidades da sociedade, merecedoras do reconhecimento por sua dedicação à causa da Paz, colaboraram para esse fim, ao serem reconhecidas pelos rotarianos como merecedoras da outorga do Título de Companheiro Paul Harris.
A concessão do título à presidente Diva Gseuladi seguiu o procedimento padrão do Rotary que indicou o nome da contadora Diva como merecedora da comenda.
Assim a presidente ao receber o Título de Companheira Paul Harris durante a 55ª Convenção de Contabilistas do Rio de Janeiro, serviu ativamente a causas nobres, como o Programa Pólio-Plus, no combate à poliomielite em todo o Mundo mantidos com recursos da Fundação Rotária.
A Presidente Diva engrandece a galeria dos líderes mundiais, como a Sra. Zilda Arns e tantos outros, ao portar a comenda que lhe foi merecidamente concedida em reconhecimento à sua dedicação ao desenvolvimento da classe contábil, com padrões de ética e dignidade.

Contador Joper Padrão do Espirito Santo
Governador 2001-02 do Distrito 4570 do Rotary International
Associado ao Rotary Club RJ Tijuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário